sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vídeo: Lil Wayne fala sobre seu acidente Skateboarding



"Infelizmente eu estava patinando e eu tentei fazer um ollie baixo um dos meus bancos e eu atado no final dela", Weezy disse em um clipe do próximo DJ Scoob Doo "O Nino História Brown" DVD que foi dada exclusivamente para MTV News.
"Eu meio que não separá-lo - espero que eu não separar meu ombro, mas se ele foi separado eu não seria capaz de movê-lo", disse ele, mostrando seu tee Trukfit novo para a câmera. "Eu provavelmente distendeu um músculo. Eu não sei o nome do músculo, meu terapeuta me disse o nome dele - eu não tenho certeza. Estávamos pensando que eu provavelmente torceu o músculo, que é como uma lágrima discreta, que vai levar alguns dias para cicatrizar. Poucos dias e eu estarei de volta. "
"Eu não estou preocupado com a dor, dói como o inferno, mas o pior é que eu realmente não podia andar de skate", disse ele. "Eu sempre fico ferido, mas eu nunca obter uma lesão onde eu não posso voltar no tabuleiro. Lembre-se que tínhamos os nove pontos?Isso não significa que não poderia andar de skate no dia seguinte, de modo que patinou no dia seguinte. "- MTV
Duas fotos de Lil Wayne skate com Justin Bieber e não tipóia no tona ontem on-line , por isso se parece com Weezy está totalmente curado de sua lesão skateboarding. Além disso, gostaria de saber se este novo clipe temos DJ Scoob Doo significa e Tune estão planejando lançar A História Parte Nino Brown 3 em breve:?

Nenhum comentário:

Postar um comentário