terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lil Wayne anunciado como um Performace Para Segmento Dança em 2012 GRAMMY


Lil Wayne anunciado como um Performer Para Segmento Dança em 2012 GRAMMY
Lil Wayne foi confirmado como um artista com Chris Brown e David Guetta para a parte do segmento da dança para os 54th Annual Grammy Awards, que será transmitido ao vivo do Staples Center em Los Angeles no dia 12 de fevereiro 08:00 EST. Se Weezy , Brown e Guetta são todos atuando juntos, então eu acho que eles vão actuar ou " I Can Only Imagine "ou" Look At Me Now ". Bata no salto para ler o que mostra Grammy produtor Ken Ehrlich disse sobre o desempenho abaixo!
Grammy mostra produtor Ken Ehrlich tinha considerado colocar dança / música electronica na cerimônia no passado, mas nunca poderia descobrir como incorporar o clube de alta energia se sente em frente de uma audiência, às vezes calmo.
Ele pensa que descobri-lo este ano. Pela primeira vez, o show do Grammy vai colocar os holofotes sobre o gênero com um segmento com os indicados ao Grammy Deadmau5, o Foo Fighters, Chris Brown, David Guetta e Lil Wayne , todos atuando em um espaço tenda no meio de 1.000 fãs.
"Nós decidimos ir todos para fora este ano", disse Ehrlich do desempenho ocorrendo fora do Staples Center em Los Angeles, onde cerimônia de domingo será realizada. "Tudo o que está acontecendo e tentar fazer na próxima semana é tentar colocar o público em casa no meio dela. ... É mais do que apenas sentar lá e assistir. "
"Eu não sei o que eu descobri uma maneira de fazer isso que me senti bem até agora", disse Ehrlich em uma entrevista segunda-feira. "Meu sentimento sobre a dança é que é uma experiência imersiva para o participante, que para colocá-la no palco ... onde o público não é uma parte dela ... Eu não sei, honestamente, até que surgiu com a idéia de fazê-lo Desta forma, eu não sei se ele nunca teria funcionado. "
Ehrlich chama o desempenho do "maior número ambicioso que já fizemos fora do Staples Center." Ele contará com pelo menos quatro câmeras a partir do nível público como Deadmau5 (pronuncia-se rato morto) e Foo Fighters executar sua versão remixada da canção da banda "Rope", que lhe rendeu uma de suas indicações ao Grammy, e como Brown e Lil Wayne executar com Guetta.
Ehrlich disse que o desempenho reflete a popularidade da música de dança ao longo dos últimos anos.
"Por mais que um meio de registrado que ele é, eo fato de que ele está vendendo um monte de CDs e downloads, é realmente uma experiência ao vivo", disse ele. "É mais do que apenas sentar lá e assistir."
"O que eu tento fazer quando estamos construindo esse show é pensar sobre a primeira audiência. ... O que posso fazer que vai manter uma audiência para 3 1/2 horas assistindo o Grammy Awards? ", Disse. "Eu não tentar e olhar para a amplitude eu posso fazer isso e ainda assumir que as pessoas vão entrar em sintonia e ficar com ele."
Via Boombox

Nenhum comentário:

Postar um comentário