sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Christina Milian confirma contrato com a Young Money




No fim de semana, Lil Wayne insinuou a indução da cantora de R&B Christina Milian na família Young Money, durante o pré-Grammy. No entanto, não ficou claro se a cantora iria fazer parte da familia YMCMB ou não, Bem, é oficial Milian confirmou relatos e especulações durante uma entrevista nesta semana.

"Eu vou ser ... Young Money!" exclamou ela, na entrevista. "Sim, eu assinei com a Young Money. Foi muito impressionante. Este fim de semana tivemos uma grande festa, uma grande festa YMCMB, que Drake estava realizando e estávamos todos no palco e Wayne se levantou e ele mesmo anunciou. E então eu era uma espécie de surpresa e eu era como, 'Oh meu Deus, isso é incrível!' "

Aparentemente, o negócio é novo, e ela admite que está "apenas começando", sobre sua estréiana YMCMB a cantora disse que esta próxima.

"Nós estamos apenas começando nisso", disse Milian. "Estávamos com meio caminho andado, quando eu e Wayne nos encontramos e quando chegando la tocamos um pouco de música, no meio da segunda música, ele era como, 'Eu amo isso. Vamos fazer esse negócio." Eu tenho algumas músicas e no segundo semestre eu ja vou esta trabalhando com eles", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário