Lil Wayne e Montain Dew fazem parceria e lançam a campanha #DEWeezy.
Montain Dew (da Pepsico) é uma marca de refrigerante americana famosa, e já fez comerciais e campanhas com artistas de grande peso na indústria da música, como: Ludacris, The Black Eyed Peas, Busta Rhymes e Eminem.
A parceria foi anunciada esta semana, após cartazes surgirem por toda cidade de Nova Iorque e o assunto ser muito discutido nas redes sociais.
A campanha tem o objetivo de divulgar o papel social que as empresas tem na sociedade, destacando a importância das parcerias entre as empresas privadas e públicas.
A campanha #Deweezy será divulgada em propagandas de TV, shows e até mesmo com a criação de uma pista de skate na cidade natal do Tunechi, Nova Orleans.
O empresário do Weezy, Cortez Bryant, disse que ficou muito animado com a parceria entre os dois e entende que, quando estas marcas mostram interesse no Lil Wayne, isto confirma o quanto ele tem impacto nas vidas das pessoas ao redor do mundo.
Independente do Tunechi utilizar, na maioria das vezes, uma linguagem vulgar em suas músicas, esta é a forma que faz com que ele se torne um artista influente, e que pessoas de várias idades curtam seu trabalho.
Eu nunca vi, por exemplo, marcas brasileiras utilizarem artistas de funk ou de rap, que utilizem uma linguagem agressiva, para campanhas de conscientização. Já tá na hora de darem mais valor pra esses caras, já que, a influência deles, pode ajudar muitas pessoas.
Fonte: www.billboard.com
E vocês fãs, são influenciados pelo Lil Wayne? Cite um exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário