terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lil Wayne explica o que aconteceu entre ele e The Cameraman no Celebrity Beach Bowl


Após Anual da DIRECTV jogo celebridade 7 Praia Bowl, em Nova Orleans, ontem, E! picado-lo com Lil Wayne para discutir a situação entre ele e um cinegrafista .
Ainda irritado com o cinegrafista, Weezy F bebê explica que ele não gosta de ser tocado por pessoas que ele diz para não tocá-lo. Ele também acrescentou que ele está indo para ir direto para fora do prédio, porque, se ele toca o cinegrafista de volta, ele estaria indo direto para a cadeia.
"Eu não gosto de ser tocado por pessoas que não contam para me tocar. Então, eu vou sair do prédio, porque se eu tocar alguém que eu ir para a cadeia. "
"Eles não a mesma cor que eu sou, então você sabe como isso vai. Mas para eles - foda-se "!

Nenhum comentário:

Postar um comentário