segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lil Wayne volta a fala sobre aposentadoria depois dos 30 anos




Em uma entrevista recente a uma rádio de Atlanta nos E.U.A, o rapper Lil Wayne voltou a falar sobre a aposentadoria, e revelou está cansado do rap.

Weezy já havia falado abertamente sobre seus planos de se aposenta e sobre sua vontade de sair do mundo da músicaaos 30 anos e agora com o seu aniversário se aproximando, o chefão da YMCMB revelou que está ansioso para se afastar de sua carreira e focar em outros projetos.

"Sempre sinto que ainda não fiz nada, então vivo procurando o próximo projeto. Só fazer rap e coisas do tipo, acaba ficando chato. Faço isso desde que tinha 8 anos e vou fazer 30 em setembro". "Acho que mereço isso. Acho que os fãs merecem pouco ou nada de Lil' Wayne. Eu estive em todos os lugares, estive nas músicas de todo mundo, meus artistas estão indo bem. Acredito que os fãs merecem um descanso de mim, então estarei em cima do skate por um tempo".

Quanto ao prazo, Wayne não deu nenhum, então é melhor continuarmos acreditando que ele não se aposentará tão cedo.

Recentemente Wayne revelou que está gravando um álbum de "músicas românticas", intitulado "Devol", além do álbum "I Am Not A Human Being II", que teve seu lançamento adiado.O rapper também lançará em novembro uma autobiografia, que irá falar sobre o tempo que esteve na cadeia, intitulado "Gone Till November".

Nenhum comentário:

Postar um comentário