quarta-feira, 2 de maio de 2012

Birdman está dirigindo filme 2012 Baller blockin 'With The Crew YMCMB


Birdman está dirigindo um filme 2012 Baller blockin Com The Crew YMCMB
Birdman falou recentemente com XXL sobre gravar um filme este ano com toda a YMCMB gangue, que será lançado em Films Cash Money. do bebê e de Slim já configurou Cash Money Records para a música, Conteúdo Cash Money de livros e agora eles estão no processo de criação Films Cash Money para filmes! Stunna # 1 realmente está acumulando que mula!
O filme será chamado Gang rico e Lil Wayne será o centro do mesmo. Birdman , disse que o filme será como uma versão de 2012 de Cash Money Millionaires dos Baller blockin ' filme , que foi lançado em 2000. Young Money e Cash Money artistas não terá que ir para a escola agindo embora comobebê quer que todos eles sejam eles mesmos.
Confira Birdman 's entrevista falando sobre o Rich Gang filme abaixo:
"Começamos a filmar que, no outono," Birdman revelou a XXL na semana passada em Nova York durante uma festa de lançamento do livro para Cash Money Conteúdo autor Wahida Clark, Payback não é suficiente. "Isso é toda a equipe, que é como um Baller blockin 2012. O filme Gang Rich é sobre a equipe. Todo mundo vai ser a estrela, mas Wayne será o centro de tudo. É sobre a equipe de todos, que está no rótulo. "
"Eu gostaria que eles para apenas ser eles mesmos", disse o CEO flamboyant oferecido."Eu não vou dizer nenhum cara para ir para agir escola. Basta ser você mesmo. Estamos entusiasmados como uma marca sobre isso. Tyga, todo mundo é como, 'Stunna, vamos fazer um filme. " Ficamos alguns deles alinhados e vamos matá-los. "
Em notícia relacionada, Birdman assinalou recentemente que o Hot Boys reunião não está em seu radar. Assista a um vídeo dele falando sobre isso aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário