segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tripulação de Lil Wayne Skateboarding acusado de agressão


Lil Wayne Entourage acusado de agressão
Um relatório policial apresentado em Miami na semana passada acusa Lil Wayne 's comitiva empurrar um fotógrafo para o chão na chuva, cuspir na cara dele e esmagando sua bicicleta com skates! Isto porque o fotógrafo manchado Weezy e sua equipe de patinação fora de uma igreja que tinha um "não andar de skate" sinal e decidiu tirar algumas fotos deles.rosto e esmagar sua bicicleta com skates!Isto porque o fotógrafo viu
Wayne não gostava da atenção que ele estava recebendo do fotógrafo, que o chamou de "ninguém", então ele enviou o seu 8-homens comitiva para tirar a câmera do fotógrafo e fazê-lo excluir várias das fotos que tirou. Este é, então, quando os homens começaram a empurrar o fotógrafo no chão, batendo o crap fora de sua bicicleta e cuspindo em seu rosto.
Você pode ler o que TMZ relatou, algumas fotos de Tunechi e sua comitiva de patinação, e um vídeo que chama Tune não ser gostado chamado de "ninguém" tudo depois do salto abaixo.

"Por que você tirar fotos de 'ninguém', então? veja o que 'ninguém' faz a sua cara de merda! "
Comitiva de Lil Wayne, cuspiu no rosto de um fotógrafo, o empurrou para o chão na chuva, em seguida, bater o crap fora de sua bicicleta - isto de acordo com um relatório policial apresentado na semana passada em Miami.
Segundo o relatório, obtido pela TMZ, o fotógrafo manchado Wayne e sua comitiva de skate fora alguma igreja - ao lado de um "não andar de skate" sinal - para que ele decidiu tirar algumas fotos.
O fotógrafo afirma Wayne e seus meninos embalado em depois começou a chover - então ele seguiu o grupo até o carro, tirando fotos ao longo do caminho.
Segundo o relatório, Weezy não gostava muito a atenção (como você pode ver no vídeo) - então ele ordenou que seus capangas para tomar a câmera do homem ... altura em que cerca de oito homens o cercaram, e intimidava em apagar vários suas fotos.
As reivindicações photog não acaba aqui - insistia um dos caras Wayne cuspiu em cima dele, enquanto outro o empurrou para o chão. O fotógrafo diz que o grupo também venceu a sua bicicleta com um skate.
O fotógrafo, eventualmente, soltou-se - e foi direto direto para a praia de Miami Police Station, onde apresentou o relatório.
As chamadas para as pessoas Wayne não foram devolvidos.
Lil Wayne Entourage acusado de agressão
Lil Wayne Entourage acusado de agressão
Lil Wayne Entourage acusado de agressão
Lil Wayne Entourage acusado de agressão
Lil Wayne Entourage acusado de agressão
Lil Wayne Entourage acusado de agressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário