terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Birdman fala sobre lançamentos de Wayne e Nicki Minaj




O cofundador da gravadora Cash Money, Birdman, prometeu um novo álbum do rapper Lil Wayne antes do meio do ano e falou sobre os lançamentos de Weezy e Nicki Minaj.

"O Wayne está com um álbum para ser lançado logo mais", contou Birdman ao site Complex. "Vai se chamar 'I Am Not A Human Being 2'. Deve sair antes do meio do ano, com certeza. Ainda não escolhemos uma data... Wayne trabalha muito. Não há como saber se ('Rebirth 2') vai acontecer, mas temos certeza que 'I Am Not A Human Being 2' já está pronto. Esse é o próximo projeto."

Birdman também falou sobre o disco, "Like Father, Like Son 2", sequência ao álbum de 2006 em parceria com Lil Wayne. "Esse também está terminado. Já gravamos para ele. Nunca paramos de gravar para esse álbum". Segundo o cofundador, esse disco deve ficar para o final do ano, já que os dois artistas pretendem lançar seus trabalhos pessoais antes.

produtor e rapper também comentou sobre o segundo disco de Nicki Minaj, "Pink Friday: Roman Reloaded", que sai em abril.

"Acabei de ouvir o álbum dela. Ela cresceu muito como artista. Ela é tão talentosa que é assustador... ela é a Weezy feminina de verdade. Seus talentos, habilidades e o que fez com sua música e como ela é na frente da câmera... é um estilo completamente novo, estou feliz que ela faça parte da nossa equipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário